Gustavo e Mercedes se hospedam na fazenda de Rogério

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reencontro entre Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está mais perto do que nunca de acontecer em A Que Não Podia Amar. A convite de Cíntia (Susana González), sua nova crush, o engenheiro irá conhecer a fazenda de Rogério (Jorge Salinas), acompanhado da irmã, Mercedes (Anaís).

“Boa tarde, senhor Monteiro. Esta é minha irmã Mercedes”, cumprimenta Gustavo ao chegar à propriedade. “Senhorita, muito prazer. Desculpe que eu não possa me colocar de pé com uma dama presente”, graceja o cadeirante, arrancando risos da visita. “Cíntia nos falou muito do senhor”, comenta Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que os dois irmãos estão de passagem pela cidade, Rogério faz questão de hospedá-los. “Vocês vão ficar aqui! A fazenda é bastante grande”, incentiva o fazendeiro, sem sequer desconfiar que é Gustavo o grande amor que sua esposa, Ana Paula, acredita ter morrido.

“Obrigado, mas não queremos incomodar”, responde o engenheiro. “Não é incômodo algum”, insiste Rogério. Os dois começam a falar sobre trabalho e Rogério manda Maria (Ana Martín) preparar algo para os convidados. A governanta obedece e acaba comentando sobre a chegada de Gustavo com Bruno (Julián Gil) – que fica apavorado com a possibilidade de Paula dar de cara com o ex-namorado em sua própria casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais