Confundir

Gustavo e Lucas planejam pegadinha com participantes no BBB 22: “Vou na Eslô”

Brothers querem mexer com a estratégia de Jade Picon

Publicado em 03/03/2022

Sem descanso, os participantes do BBB 22 não param de pensar nas futuras formações do Paredão, afinal, eles tentam fugir dele a qualquer custo. Gustavo e Lucas também planejam, mas antes, eles querem fazer uma pegadinha com o Quarto Lollipop.

Para eles, Jade Picon ouve as conversas de maneira discreta e vai espalhando para os aliados. Lucas ainda disse que Larissa foi conversar com todos para se livrar do Paredão e ia contar para Eliezer: “Depois ela ia colar na Jade pra conversar. Tem que tomar cuidado quando for conversar que elas ficam no canto só”. e Gustavo completa: “Jade principalmente. Aí ela vai na mesa, não pega nada”.

Muito sonsa”, critica o Barão da Piscadinha e o amigo alerta: “O mal do malandro é achar que todo mundo é bobo. A Jade de boba não tem nada”. Então, depois disso eles pensam em fazer algo para confundir a estratégia do Quarto Lollipop: votar em suas ficantes.

“Imagina, fazer uma pegadinha. Você falar que vai votar na Laís ou eu falar que vou na Eslô, só pra ver como vai chegar…”, diz o cônjuge de Eslovênia e o ficante de Laís acata a ideia: “Sou parceirasso de fazer isso? Vou dizer que não tô contente com a Laís e que ela vai virar uma opção de voto… quando ela estiver passando”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade