Empatia

Gustavo e Eslovênia protagonizam barraco nesta quarta-feira de cinzas no BBB 22

Curitibano gostaria que Laís, sua amada, passasse primeiro na psicóloga

Publicado em 02/03/2022

Nesta tarde de quarta-feira de cinzas (2) no BBB 22, o clima esquentou entre Gustavo e Eslovênia. O curitibano quis defender a amada Laís e tornou o romantismo, em treta.

A psicóloga está atendendo os participantes da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo afirma que Laís deveria ser priorizada por estar doente. Eslovênia afirma que todos estão se sentindo mal e que o curitibano não tem o direito de dizer quem precisa ou não de tratamento.

Eslovênia comenta: “E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!” “Empatia é um negócio que não precisa ser pedido.”, rebate Gustavo. A estudante de marketing continua: “Não é empatia não.”

O bacharel em direito justifica: “É sim! Tem que ver a pessoa que tá pior e colocar ela na frente. Eu achei que Laís tinha que ser prioridade hoje.” Eslovênia, porém, retruca: “Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente nada por ninguém?”

Gustavo afirma que não dormiu à noite. A paraibana diz que também não e a discussão continua. Laís pede calma, mas os brothers continuam: “Se eu não tivesse falado pro Eli deixar ela [Laís] passar na fila, ela não teria ido. Ela teria ido pro almoço sem ir e quando tivesse voltado, a psicóloga tava fechada. Cadê a empatia?”, comenta Gustavo.

Eslovênia encerra: “Aí você fala com Eli. Não fale do quarto, não generalize. Porque eu fui a primeira. Você sabe como eu tava? Você não sabe.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade