Gustavo e Cíntia transam pela primeira vez

Publicado em 26/06/2019

Cíntia (Susana González) conseguirá o que tanto deseja nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Mesmo apaixonado por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Gustavo (José Ron) acabará indo para a cama com a irmã de Rogério (Jorge Salinas) e os dois terão uma tórrida noite de amor na Fazenda do Forte.

Tudo começa quando os pombinhos retornam juntos da festa dada por Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz) no povoado. “Até que não estava tão ruim”, comenta Cíntia. “Eu me diverti muito! Que bom que você me convenceu a ir”, agradece Gustavo.

“Você anda precisando relaxar! Gustavo, agradeço que você se preocupe tanto comigo e com minha fazenda. Mas você também precisa relaxar um pouquinho”, aconselha Cíntia, massageando os ombros do namorado. Ela então se aproxima do engenheiro e os dois começam a se beijar ardentemente. O clima esquenta, os dois tiram suas roupas e se entregam ao desejo.

Depois do sexo, o casal descansa abraçado entre os lençóis. “Gustavo… Não sabe como é importante para mim estar assim com você. Adoro estar nos seus braços!”, exclama a ex-companheira de David (Jorge Aravena) ao namorado, que a beija carinhosamente na testa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade