Gustavo descobre que Ana Paula é a esposa de Rogério

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vão se encontrar em circunstâncias nada agradáveis nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Durante uma festa na casa de Rogério (Jorge Salinas), o engenheiro ficará surpreso quando o cunhada lhe apresenta Paula como sua esposa.

A cena vai ao ar entre esta sexta-feira (14) e a próxima segunda (17). “Agora sim vou lhes apresentar a minha mulher. A senhora Monteiro”, diz Rogério aos convidados. Nisso, Paula se volta e dá de cara com o ex-namorado. “Ela não é linda?”, questiona o cadeirante, embevecido. “É sim… Muito linda”, responde Gustavo, com a decepção estampada no rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Rogério puxa Paula para si e a beija carinhosamente – para amargura de Gustavo, que não consegue evitar assistir à cena. “Esse é o Gustavo, aquele de quem comentei”, apresenta o irmão de Cíntia (Susana González), sem imaginar que o engenheiro e sua esposa já se conhecem.

“Gustavo…”, balbucia Ana Paula, a fim de se explicar. “Muito prazer!”, corta-a ele, sério e irado, estendendo-lhe a mão. Os dois se encaram, a ponto de chorar, e Gustavo se mostra decepcionado ao ver que Paula não usa mais o colar que lhe deu, como símbolo do amor que os unia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio