Falou na lata

Gustavo cumpre promessa e detona Jade Picon no BBB 22: “Foi apelativo, não sei se foi desespero”

Brother diz que influencer jogou sujo utilizando caridade para se promover

Publicado em 08/03/2022

Na formação do Paredão de domingo (6) Jade Picon aproveitou seus 30 segundos para falar que doaria seu prêmio para instituições de caridade. Pessoas fora e dentro da casa acharam apelativo, um deles foi Gustavo, que havia prometido falar tudo no Jogo da Discórdia no BBB 22.

Após o bate-boca entre a influencer e Arthur Aguiar, Gustavo chamou a influencer para criticar os motivos pelos quais ela citou que merecia ficar no jogo: “Ontem me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu já vi aqui no programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente… Isso é pra poucos. O fato de você utilizar os 30 segundos [para falar de caridade]… Naquele momento, você foi apelativa, não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra 5 ou pra 10, pra 15 instituições de caridade é uma coisa que não diz respeito a ninguém”.

E ele finaliza: “Se esse jogo valesse uma caixinha de cerveja e um saco de carvão, eu ia querer ganhar porque eu quero ser campeão nesse negócio. (…) Você usar disso pra se defender, achei incoerente com a sua personalidade de mulher forte”.

Jade Picon se explica e reforça que merece ficar porque quer ajudar da maneira que já faz e nega que seja estratégia para se promover: “Eu usei os 30 segundos para me defender, a posição do meu jogo e o tempo que sobrou eu usei, porque eu sei a imagem que minha personalidade traz dentro de um programa. Eu sei que as pessoas olham pra mim e falam: ‘essa menina é mimada. Essa menina não merece o prêmio'”.

A influencer assume que o dinheiro não faz falta: “Meu prêmio aqui é outro: é toda experiência que eu pisei e eu quero usar toda essa experiência para algo maior. Se eu usasse qualquer outro argumento, falando que queria ajudar minha família ou outra coisa, tenho certeza que você não ia achar apelativo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade