Gustavo beija as mãos de Maria: “Como você é valente!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muita emoção esperam pelos moradores da Fazenda do Forte nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Depois que Rogério (Jorge Salinas) conta a Cíntia (Susana González) que ela é fruto de um estupro, cometido pelo pai deles contra Maria (Ana Martín), Gustavo (José Ron) fará questão de apoiar a empregada.

Tudo começa quando, logo após a verdade vir à tona, Maria vai ao quarto de Cíntia e de Gustavo para conversar com a filha. A amazona a princípio se recusa, mas Gustavo insiste que ela ouça o que a mãe biológica tem a dizer. “É importante que vocês conversem e esclareçam as coisas”, pondera o engenheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de deixá-las a sós, porém, ele faz questão de deixar claro o quanto respeita pela Maria por sua integridade e caráter, mesmo diante das atrocidades que sofreu. “Como você é valente, Maria! Me sinto orgulhoso de que alguém tão forte, tão íntegra, seja a mãe da minha esposa!”, diz o rapaz, tomando as mãos da sogra e beijando-as em sinal de respeito.

Os dois se abraçam e Maria chora nos ombros do genro, enquanto Cíntia os observa com uma estranha expressão. “Gustavo… Muito obrigada pelo seu apoio. Não sabe como me sinto feliz pela Cíntia ter um homem como você ao lado dela”, afirma Maria, com a voz embargada de gratidão e de carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais