A Que Não Podia Amar

Gustavo ameaça se divorciar e magoa Cíntia: “Não somos um casal de verdade”

Cíntia quer que Gustavo se case com ela pela igreja

Publicado em 28/08/2019

Depois de uma breve calmaria, o relacionamento entre Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron) voltará a estremecer nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O engenheiro ambiental não gostará nada da proposta da esposa de que se casem na igreja, assim como farão Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas).

“Cíntia… Casar-se pela igreja é algo muito sério e definitivo. E você sabe como estão as coisas entre nós dois”, argumenta o irmão de Mercedes (Anaís). “Mas se tudo está indo tão bem! Acho que estamos nos entendendo melhor que nunca”, rebate a vilã, cheia de esperanças.

“Creio que não estamos prontos para dar esse passo. Nossa convivência é boa, mas… De maneira alguma já somos um casal de verdade”, dispara o ex-namorado de Paula, bancando o sincerão.

Cíntia finge não ter se incomodado com a crueza das palavras do marido e segue argumentando com ele. “Por que não? Tudo ia muito bem enquanto estávamos sozinhos. Não será que bastou você ver a Paula pra voltar à tona o que sente por ela?”, acusa a filha de Maria (Ana Martín).

Fim de papo!

É o que basta para Gustavo se irritar. “Por favor, Cíntia! Nós dois estamos tentando. Mas eu não vou dar um passo mais se não estivermos completamente seguros. E isso é o melhor pra você também”, pondera o bonitão.

Mas Cíntia não se dá por vencida. “Eu te amo, quero que nos casemos para sempre… Não somente por um ano… Mas, claro, a Paula aparece e você muda completamente comigo!”, queixa-se a amazona, acabando de vez com a paciência do marido. “Já chega, Cíntia! Se você continuar assim, esse casamento não vai durar nem sequer o ano que combinamos!”, ameaça Gustavo, aos gritos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade