Jogou gasolina

Gustavo alerta Jessilane no BBB 22: “A Lina não pensa em te proteger”

Brother pede à professora que se coloque como prioridade

Publicado em 21/02/2022

Na noite do último domingo (20), os participantes do BBB 22 foram surpreendidos com uma dinâmica inédita na Formação de Paredão.

A casa mais vigiada do Brasil foi dividida em grupos, sendo que cada um deveria votar em consenso em alguém do outro grupo. Nesse sentido, a votação ficou assim: quarto Lollipop indicou Jessilane. Quarto Grunge, Eliezer e Confessionário, Paulo André.

Na Prova do Bate-Volta, Eliezer e Jessilane se salvaram. Sendo assim, o quarto paredão do BBB 22 foi formado por Paulo André, Gustavo, indicado por Brunna Gonçalves pelo Big Fone, e a própria, pelo Líder da Semana, Lucas.

Nesta tarde de segunda-feira (21), Gustavo tem uma conversa séria com Jessilane sobre prioridades. A professora de biologia começa: “Hoje o Eli falou que ontem na reunião de condomínio deles, eles tinham 4 votos em mim. Eles acreditavam que o P.A e Scooby iam somar mais votos na Lina.” “Eles acreditavam, mas o P.A não ia.”, conclui o curitibano

Jessilane questiona: “E o P.A ia em quem? Se era eu e ela?” Gustavo alerta: “Era mais na Lina do que em você, Jessi.” “Mas mesmo assim. Pensando nisso, no final das contas não ia me salvar do mesmo jeito.”, reflete a sister. O vidraceiro, por sua vez, encerra: “Você pensa em salvar a Lina mas a Lina não pensa em te proteger.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade