Guilhermina Guinle se prepara para repetir papel em Verdades Secretas 2

Dida Camero também volta para a nova temporada

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ‘novo velho reforço’ acaba de se unir ao elenco de Verdades Secretas 2, continuação que a Globo prepara para a novela homônima que foi sucesso em 2015. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz Guilhermina Guinle também foi confirmada na sequência.

Guilherme vai reprisar o papel da socialite Pia Lovatelli, o mesmo que interpretou na primeira parte da história. A personagem era ex-esposa do anti-herói Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) e protagonizou cenas calientes com o namorado, o personal trainer Ígor (Adriano Toloza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome da Verdades Secretas original a ser garantido na nova temporada é o de Dida Camero. Ela voltará a interpretar a tresloucada secretária Lourdeca, que na trama de 2015 levou o gay convicto Visky (Rainer Cadete) a descobrir seu lado ‘hétero’.

Verdades Secretas 2 começa a ser gravada em 2021 para estreia no Globoplay, ainda sem data definida. Também da primeira parte, Ágatha Moreira, Camila Queiroz e Reynaldo Gianecchini se unem a ‘novatos’ como Rômulo Estrela, Christiane Torloni, Renata Sorrah e Deborah Evelyn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio