Salve-se Quem Puder

Guilhermina Guinle faz balanço sobre segunda fase de Dominique: “Ela veio com tudo”

A novela de Daniel Ortiz já está em reta final e a atriz vai estar em Verdades Secretas 2

Publicado em 09/06/2021

A novela Salve-se Quem Puder já começou a exibir seus últimos capítulos da segunda fase e o público está extremamente curioso para alguns desfechos, entre eles, o final da grande vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

“Ela veio com tudo, pior do que era (risos), causando mais. Gravamos esta segunda fase no meio da pandemia, depois de uma pausa de quatro meses. Só podíamos ter dois ou três atores em cena. Foram muitos textos para decorar”, começou dizendo a atriz em entrevista ao Extra, sobre a segunda fase da vilã.

“E ainda tinha o desafio de humanizar Dominique, né? Com aquele texto ‘pesado’, falando as barbaridades que uma vilã fala”, afirmou Guilhermina. Atualmente a atriz está no ar também na reprise de Ti-ti-ti, onde ela interpreta a também malvada Luísa. Mas já tem data para voltar às telinhas.

A atriz já voltou a dar vida para a personagem Pia Lovatelli, que retorna em Verdades Secretas 2, produção que agora será original Globoplay. “Essa foi a personagem que mais gostei de fazer. E veio depois que tive minha filha. Na época, fiquei um ano e meio longe das câmeras para aproveitar a maternidade”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade