Convite especial

Guilhermina Guinle é confirmada em Verdades Secretas 2

Gravações devem ser iniciadas entre fevereiro e março

Publicado em 23/11/2020

A continuação da novela Verdades Secretas vai contar com a atriz Guilhermina Guinle no elenco. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, partiu do autor da história, Walcyr Carrasco, o convite para que ela reviva a personagem Pia, que interpretou na primeira parte da trama, em 2015.

Atualmente a artista está envolvida nas gravações de Salve-se Quem Puder, na pele da inescrupulosa Dominique. A novela entrou no ar em janeiro deste ano, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus. O elenco retornou aos estúdios no começo de agosto.

As gravações de Verdades Secretas 2 devem ser iniciadas entre fevereiro e março de 2021. A princípio, a continuação da novela será exibida no Globoplay. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. Christiane Torloni está entre as novidades do elenco.

Além de Guilhermina Guinle, dos atores que estiveram na trama em 2015, estão confirmados Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Marieta Severo e Camila Queiroz. Sergio Guizé e Romulo Estrela, que não integraram a primeira temporada, também foram escalados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade