Pia Lovatelli

Guilhermina Guinle dá spoiler sobre sua personagem em Verdades Secretas 2

A atriz também falou sobre as cenas quentes na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 09/06/2021

Atriz confirmada em Verdades Secretas 2, Guilhermina Guinle adiantou um spoiler sobre como o público vai encontrar a socialite Pia Lovatelli após seis anos do fim da novela das onze.

“Antes, Pia era recém-separada, queria viver experiências sexuais, teve isso com o personal. Eles tiveram um caso, se apaixonaram. Nesta segunda fase, ela volta casada com Igor e com um novo filho, um bebê“, contou, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do Extra.

O relacionamento com o personal gerou cenas quentes na trama de Walcyr Carrasco. A atriz, porém, garante que não se importa com as sequências.

Faz parte desse projeto ter cenas mais ousadas. Da outra vez, a trama era exibida às 23h30. Agora é uma produção do Globoplay e também tem essa pegada. No fundo, é um pouco da vida real, né? As pessoas têm essas cenas na vida. Eu não me incomodo quando são sequências necessárias”, avaliou.

Na trama, Pia é a mãe de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vítor Silva) e começou o folhetim separada de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela se relacionou com Igor (Adriano Toloza), chegou a engravidar, mas preferiu abortar para não ter de abrir mão da pensão do ex-marido. Por fim, optou por se casar com o ex-namorado e perder o dinheiro do empresário.

Essa foi a personagem que mais gostei de fazer. E veio depois que tive minha filha. Na época, fiquei um ano e meio longe das câmeras para aproveitar a maternidade. Além de ter voltado com um papel intenso, ela era mãe de dois adolescentes, estava com uma outra bagagem“, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade