Retorno

Guilherme Weber é escalado para a novela Cara e Coragem

Pega Pega foi a última novela completa do ator

Publicado em 14/01/2021

Guilherme Weber está de volta à teledramaturgia da Rede Globo. O ator de 48 anos acaba de ser confirmado no elenco de Cara e Coragem, novela que Cláudia Souto prepara para a faixa das 19h do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o intérprete curitibano dará vida a um cientista, funcionário da companhia siderúrgica que será um dos principais cenários da trama. O personagem será o responsável por criar determinada fórmula, a qual os irmãos vividos por Ícaro Silva e Taís Araújo vão disputar a tapa.

O último papel fixo de Weber na tela da Globo foi o afetado Saldanha em Pega Pega (2017), trabalho de estreia da própria Cláudia Souto. De lá para cá, ele emplacou uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e atuou também em Reality Z (2020), série da Netflix.

Cara e Coragem tem estreia prevista para o final de 2021. O folhetim está programado para substituir Quanto Mais Vida, Melhor, obra do estreante Mauro Wilson que vem na sequência da edição especial de Haja Coração e dos capítulos inéditos da interrompida Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade