Gamer

Guilherme Vieira: veja como o Tonico de Chocolate com Pimenta está hoje em dia

O ator também esteve em O Beijo do Vampiro e apresentou a TV Globinho

Publicado em 04/06/2020

Ele está no ar como o pequeno Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta, em transmissão no Canal Viva, mas desde muito antes já havia conquistado o seu público com diversos outros trabalhos na TV e também no cinema.

Popularmente conhecido como Guilherme Vieira, o ex-ator e apresentador hoje se dedica ao universo dos Games. Guilherme tinha apenas 10 anos quando apareceu na novela de Walcyr Carrasco. O Observatório da TV tentou contato com ele, mas não tivemos retorno até a publicação da nota.

Guilherme Vieira interpretou Tonico e Chocolate com Pimenta (Foto/Reprodução)
Guilherme Vieira interpretou Tonico e Chocolate com Pimenta FotoReprodução

As redes sociais de Guilherme Vieira são restritas e pouco se sabe sobre o seu dia a dia. Antes de participar da trama em reprise no Viva, ele ficou famoso por figurar com destaque na novela infanto-juvenil O Beijo do Vampiro (2002/03), de Antonio Calmon.

Posteriormente Guilherme ingressou no elenco de América (2005), além de também ter feito o filme Xuxa e os Duendes e comandado a TV Globinho. Atualmente, Guilherme Vieira tem 27 anos e mora em Niterói, no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade