Fora do BBB

Guilherme torce por Gabi no paredão: “Toda sorte no bate e volta”

Ex-brother comoçou namoro com sister no reality

Publicado em 29/03/2020

Guilherme, oitavo eliminado do BBB20, falou sobre sua torcida por Gabi, sua namorada dentro do reality. No Twitter, ele mostrou que continua pensando na sister e falou que torce para a cantora voltar do bate e volta e escapar do paredão que será formado hoje.

“Toda sorte para a Gabi hoje no bate e volta”, postou o modelo em sua rede social. Por lá, a conta oficial da mineira respondeu nos comentários: “Obrigada Gui [emoji de coração]”.

Chateado

Fora do programa, Guilherme falou por várias vezes que deseja continuar o namoro com Gabi, fora do programa. No entanto, a sister falou dentro do reality que já não queria mais o relacionamento e nem sofrer por amor.

Fiquei chateado com o que ela disse. Mas vou manter o que prometi: estamos namorando. Vou honrar o que falei até o fim do programa. Vou deixar ela ver todas as gravações, o que aconteceu no mundo real, e aí, sim, iremos conversar para dar um posicionamento sobre nosso namoro”, disse Guilherme ao Gshow.

Paredão

Gabi e Mari foram as participantes com pior desempenho na prova do líder feita nesta quinta-feira (26). Porém, conforme explicou Tiago Leifert, as duas tem a chance de escapar da berlinda jogando o bate e volta que dá a chance as duas de fugir do paredão e garantir mais uns dias no reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade