Guilherme torce por Gabi no paredão: “Toda sorte no bate e volta”

Ex-brother comoçou namoro com sister no reality

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme, oitavo eliminado do BBB20, falou sobre sua torcida por Gabi, sua namorada dentro do reality. No Twitter, ele mostrou que continua pensando na sister e falou que torce para a cantora voltar do bate e volta e escapar do paredão que será formado hoje.

“Toda sorte para a Gabi hoje no bate e volta”, postou o modelo em sua rede social. Por lá, a conta oficial da mineira respondeu nos comentários: “Obrigada Gui [emoji de coração]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chateado

Fora do programa, Guilherme falou por várias vezes que deseja continuar o namoro com Gabi, fora do programa. No entanto, a sister falou dentro do reality que já não queria mais o relacionamento e nem sofrer por amor.

Fiquei chateado com o que ela disse. Mas vou manter o que prometi: estamos namorando. Vou honrar o que falei até o fim do programa. Vou deixar ela ver todas as gravações, o que aconteceu no mundo real, e aí, sim, iremos conversar para dar um posicionamento sobre nosso namoro”, disse Guilherme ao Gshow.

Paredão

Gabi e Mari foram as participantes com pior desempenho na prova do líder feita nesta quinta-feira (26). Porém, conforme explicou Tiago Leifert, as duas tem a chance de escapar da berlinda jogando o bate e volta que dá a chance as duas de fugir do paredão e garantir mais uns dias no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais