Votos no BBBB

Guilherme teme paredão: “Se eu for, é combinação de voto”

Brother soube do plano de Pyong

Publicado em 22/02/2020

Depois da festa, Guilherme conversou com Gabi da sua preocupação em ir ao paredão da semana no BBB20. Sem entender o que estava acontecendo a sister começou a questioná-lo.

“Ainda tem o Babu e o Prior [como opção de voto da casa]”, comentou a sister. “Eles não querem votar neles agora, para eles é muito fácil tirar os dois depois”, explicou o modelo. “Você não vai não, quem te falou isso?”, perguntou a sister.

A sister continuou e disse que ele não iria. Na tentativa se saber quem havia dito que o brother seria votado, ele resistiu e disse apenas que “ouviu”. Ele continuou e disse que não podia falar: “Relaxa, a gente não sabe ainda, mas não estou esperando nada de ninguém aqui. Só que eu vou queimar a cara com muita gente. Se eu for [para o paredão], é combinação de voto”.

Gabi afirma: “Tenho certeza que você não vai”. “Não foi o que ouvi. Mas pode ter sido um blefe ou a pessoa está tentando se salvar”, ponderou o modelo. “Não quero te ver chorando, se for para eu ir, que eu vá. Fica tranquila, é do jogo”, completou Guilherme. O brother soube do plano de Pyong por meio de Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade