Guilherme teme paredão: “Se eu for, é combinação de voto”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da festa, Guilherme conversou com Gabi da sua preocupação em ir ao paredão da semana no BBB20. Sem entender o que estava acontecendo a sister começou a questioná-lo.

“Ainda tem o Babu e o Prior [como opção de voto da casa]”, comentou a sister. “Eles não querem votar neles agora, para eles é muito fácil tirar os dois depois”, explicou o modelo. “Você não vai não, quem te falou isso?”, perguntou a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister continuou e disse que ele não iria. Na tentativa se saber quem havia dito que o brother seria votado, ele resistiu e disse apenas que “ouviu”. Ele continuou e disse que não podia falar: “Relaxa, a gente não sabe ainda, mas não estou esperando nada de ninguém aqui. Só que eu vou queimar a cara com muita gente. Se eu for [para o paredão], é combinação de voto”.

Gabi afirma: “Tenho certeza que você não vai”. “Não foi o que ouvi. Mas pode ter sido um blefe ou a pessoa está tentando se salvar”, ponderou o modelo. “Não quero te ver chorando, se for para eu ir, que eu vá. Fica tranquila, é do jogo”, completou Guilherme. O brother soube do plano de Pyong por meio de Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio