Guilherme sugere indicar Pyong ao paredão: “daria uma justificativa ótima”

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Flayslane e Bianca nesta noite de sábado (15), o líder Guilherme afirmou para as sisters que não gostou de uma atitude de Pyong e que poderia indica-lo ao paredão do BBB20.

Guilherme lembrou um momento no qual Pyong ficou tentando ouvir a estratégia dele pelo vidro do quarto do líder. Bianca também comentou que a atitude do brother não teria sido “educada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso dar uma justificativa ótima, no ao vivo, se eu fosse votar nele. Eu diria: ‘A partir do momento em que uma pessoa está vendo a forma que eu quero jogar, invade o meu espaço da pior maneira possível”, disse o modelo.

E completou: “vejo ele como o meu adversário, como uma pessoa que quer entender como eu penso e que quer fazer com que eu, de repente, saia do jogo… É o Pyong, ponto. O cara vai se ‘queimar’ sozinho’”.

Bianca relembra que tentou até conversar com Pyong no momento: “Depois que eu conversei com ele, ele voltou, ficou um pouco”. Guilherme emenda: “Se sabe que tem três pessoas, vai lá fazer o quê? Se eu vejo que tem três pessoas conversando, eu passo reto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio