Jogo

Guilherme sugere indicar Pyong ao paredão: “daria uma justificativa ótima”

Pyong teria tentado ouvir a estratégia de jogo de Guilherme

Publicado em 15/02/2020

Em conversa com Flayslane e Bianca nesta noite de sábado (15), o líder Guilherme afirmou para as sisters que não gostou de uma atitude de Pyong e que poderia indica-lo ao paredão do BBB20.

Guilherme lembrou um momento no qual Pyong ficou tentando ouvir a estratégia dele pelo vidro do quarto do líder. Bianca também comentou que a atitude do brother não teria sido “educada”.

“Eu posso dar uma justificativa ótima, no ao vivo, se eu fosse votar nele. Eu diria: ‘A partir do momento em que uma pessoa está vendo a forma que eu quero jogar, invade o meu espaço da pior maneira possível”, disse o modelo.

E completou: “vejo ele como o meu adversário, como uma pessoa que quer entender como eu penso e que quer fazer com que eu, de repente, saia do jogo… É o Pyong, ponto. O cara vai se ‘queimar’ sozinho'”.

Bianca relembra que tentou até conversar com Pyong no momento: “Depois que eu conversei com ele, ele voltou, ficou um pouco”. Guilherme emenda: “Se sabe que tem três pessoas, vai lá fazer o quê? Se eu vejo que tem três pessoas conversando, eu passo reto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade