Guilherme sobre Gabi: “Muito desiludida, insegura”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo com Felipe Prior e Babu, durante a madrugada de hoje, Guilherme falou sobre Gabi, que o pediu em namoro recentemente. O brother começou a destacar o que não gostava na sua crush do BBB20.

“O problema é que ela é muito desiludida. Eu vivi uma situação parecida com uma menina que eu estava ficando e a Gabi conhece. Ela é da mídia também, tem 500 mil seguidores. A gente estava quase namorando. Eu não estava pegando mais ninguém, estava só com ela. Insegura total, isso incomoda. Eu não quero ficar com uma pessoa que tem medo, quero estar com uma que ache que vai dar certo”, contou o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme lembrou: “Ela pediu minha mão bêbada, e eu acreditei real”. “Acho que ela pediu muito por insegurança”, opinou o arquiteto. “Não acho, foi a intensidade. A gente passa 24 horas junto, não sai de perto um do outro”, argumentou o paulista.

Gabi chegou a falar de seu passado para o brother numa conversa que tiveram antes. Antes, o casal conversou sobre o passado. “Eu me apaixonei várias vezes nesses cinco anos [que está solteira]. Tive amores passageiros, nenhum durou. Fui traída. Já quebrei a cara muitas vezes, mas ainda acredito”, disse a cantora, e o brother disse que também já havia sido traído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais