Tirar satisfação

Guilherme reclama após Gabi assistir sessão de hipnose de Pyong

Brother queria que a sister ficasse só com ele

Publicado em 03/03/2020

Pyong realizou uma sessão de hipnose consentida com os brothers na madrugada de hoje. Após sair da sala, Guilherme fez questão de falar para Gabi, sua namorada dentro do BBB20, que não gostou dela ter participado do momento descontraído.

“Você foi deitar. Eu saí dali porque não gosto, você sabia que eu não queria ficar lá. Se você quisesse você estava comigo. Não tem problema você estar lá, mas eu penso assim, hoje é meu último dia aqui talvez. Eu fiquei esperando ver se você vinha”, o modelo começou a reclamar.

“Você acha que eu ia dormir sem falar com você? Eu só fui ali ver um pouquinho, depois subi e fiquei um pouquinho sozinha. Não posso?”, respondeu a sister.

Mais cedo Guilherme destacou que achou ridículo o youtuber ter feito essa reunião com os colegas para mostrar a hipnose. “O cara mentiu ainda por cima, porque antes quando a gente falou pra ele hipnotizar a gente, ele negou porque disse que tinha que ser algo que a gente faz quando está descansado, de dia. Daí ele vem fazer de noite, com todo mundo cansado depois do jogo da discórdia?”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade