Polêmica

Guilherme nega ter abusado psicologicamente de Gabi no BBB20

Modelo disse que ficou chocado com a repercussão do namoro

Publicado em 19/03/2020

Guilherme deixou o BBB20 após um paredão histórico com Pyong e Gizelly, em que ele foi eliminado com recorde de votos de todas as edições do Big Brother. O modelo causou polêmica por seu namoro com Gabi dentro do reality.

Entrevistado pelo UOL, Guilherme confessou que levou um choque quando saiu e viu as críticas do público, o acusando de pressionar a cantora. “Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro”, explicou ele.

“Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram”, completa.

O ex-brother ainda falou de sua aproximação com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e afirmou que pode ter sido interpretado mal. “Não falei com a Bianca depois que saí. Não quero ter inimizade com ninguém e ela está incluída nisso”, afirma o paulista.. “O público pode ter confundido minha amizade com ela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade