Explicações

Guilherme Napolitano rebate acusações de que foi abusivo com Gabi Martins

Guilherme e Gabi ainda não se encontraram fora do programa

Publicado em 16/04/2020

Guilherme Napolitano e Gabi Martins tiveram um romance dentro do BBB20 rodeado de altos e baixos. Já fora da casa, internautas interpretaram que o brother havia sido abusivo com a cantora sertaneja. Em entrevista à revista Quem, o modelo esclareceu o que acontecia com os dois.

“Se eu tivesse sido abusivo, os pais dela não teriam falado comigo. Ela tem que ter o tempo dela e matar a saudade da família, e eu respeito isso. Tenho um carinho enorme por ela, mas a gente ainda vai conversar. Teve coisa que me chateou, assim como ela ficou também”, explicou.

O ex-BBB, afirmou que cuidava da mineira. “Nunca levantei a voz pra ela. Pelo contrário, sempre cuidei dela. Dei o meu melhor, fiz a minha parte. Independentemente de eu ter ficado chateado, a gente precisa dessa conversa. Acho que é melhor assim, deixar as coisas ficarem mais calmas pra gente saber o que a gente quer”, contou.

Ele ainda falou que nunca teve intenção de dar investidas em Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Bianca foi a primeira pessoa de quem eu me aproximei. Me ajudava a me aproximar da Gabi. Sempre falei que a única menina que ficaria lá dentro era ela. Seguia a Gabi desde 2016. Temos uma amiga em comum e, quando soube que ela poderia estar no BBB, sabia que poderia rolar, mas não fui nessa intenção”, completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade