Guilherme Napolitano, do BBB20, é fã de Anitta e já subiu no palco para dançar com a cantora

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio dos participantes do BBB20, é normal que os internautas vasculhem a vida e passado dessas pessoas, e não foi diferente com Guilherme Napolitano. Depois de aparecer como brother do reality nesse ano, começou a circular um vídeo em que o modelo aparece dançando com Anitta.

Na filmagem, o rapaz que é fã da cantora carioca aparece sensualizando com a famosa ao som da música “Pretin”, da cantora Flora Matos. Animado, ele coloca a mão na cintura da artista em certo momento e vibra junto com a platéia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevistado pelo Gshow, o rapaz, de 28 anos, disse que gosta de relacionamentos e já teve sete namoradas. “Sou exigente, não adianta a mulher só ser bonita e ter um corpo bacana. Quando estou em busca de uma namorada, procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, que não minta. Já aconteceu de me relacionar com pessoas que são assim e não deu certo”.

Até o momento de ser anunciado no programa, ela tinha 18 mil seguidores no Instagram, mas nunca se imaginou como modelo. “Achava que não tinha nada a ver comigo. Mas de tanto as pessoas me chamarem para fazer foto para marcas, eventos, fui para esse lado”, revelou ele ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais