Fã de Anitta

Guilherme Napolitano, do BBB20, é fã de Anitta e já subiu no palco para dançar com a cantora

O modelo é fã declarado e apareceu dançando com a cantora

Publicado em 20/01/2020

Com o anúncio dos participantes do BBB20, é normal que os internautas vasculhem a vida e passado dessas pessoas, e não foi diferente com Guilherme Napolitano. Depois de aparecer como brother do reality nesse ano, começou a circular um vídeo em que o modelo aparece dançando com Anitta.

Na filmagem, o rapaz que é fã da cantora carioca aparece sensualizando com a famosa ao som da música “Pretin”, da cantora Flora Matos. Animado, ele coloca a mão na cintura da artista em certo momento e vibra junto com a platéia.

Entrevistado pelo Gshow, o rapaz, de 28 anos, disse que gosta de relacionamentos e já teve sete namoradas. “Sou exigente, não adianta a mulher só ser bonita e ter um corpo bacana. Quando estou em busca de uma namorada, procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, que não minta. Já aconteceu de me relacionar com pessoas que são assim e não deu certo”.

Até o momento de ser anunciado no programa, ela tinha 18 mil seguidores no Instagram, mas nunca se imaginou como modelo. “Achava que não tinha nada a ver comigo. Mas de tanto as pessoas me chamarem para fazer foto para marcas, eventos, fui para esse lado”, revelou ele ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade