Guilherme Leicam fala sobre A Dona do Pedaço: “As pessoas estão shippando Agno e Leandro”

Publicado em 12/08/2019

No ar como o Leandro de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Guilherme Leicam falou sobre o envolvimento do personagem com Agno (Malvino Salvador), empresário que acabará ajudando o rapaz que será rejeitado pela família.

“Tenho lido comentários muito positivos sobre os dois. Entrei em alguns grupos na internet e vi com alegria que as pessoas estão shippando Agno e Leandro. Creio que, em parte, isso se deva ao extraordinário trabalho que o Malvino está fazendo”, elogiou o famoso à Patrícia Kogut.

O astro disse não ter nenhum problema em interpretar um homossexual. “Não tenho problemas em representar qualquer papel. Recebi com muita naturalidade a informação de que Leandro teria um relacionamento homoafetivo”, garantiu.

“Percebi logo de cara que seria uma grande oportunidade e agarrei esse desafio com unhas e dentes. Tenho plena consciência de que não é fácil tirar de letra um trabalho como esse. Mas, para minha carreira, não consigo imaginar nada melhor”, analisou.

O artista falou ser um desafio dar vida ao matador. “Ele aprendeu que tirar a vida dos outros é algo virtuoso, ao mesmo tempo em que foi uma criança desamparada e sofre com a rejeição. Me inspirei em atores como Charles Bronson, Jack Nicholson e James Dean, além de ler vários livros sobre desamparo infantil. O estudo da psicologia tem sido um grande amigo para mim nessa fase da novela”, refletiu.

Ele ainda destacou que fez uma mudança no visual. “Quando soube que faria um matador, intencionalmente engordei bastante. Queria abrir mão da aparência de galã. Mas, logo em seguida, o Walcyr e a Amora [Mautner, diretora] me explicaram que desejavam o oposto. Eles queriam um justiceiro com o visual que não remetesse ao estereótipo de um matador. Então fiz um grande esforço para emagrecer oito quilos de novo”, concluiu Leicam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade