Personagem marcante

Guilherme Fontes revela desejo de reviver Alexandre, de A Viagem

Personagem foi um dos grandes destaques da trama espírita

Publicado em 24/02/2021

A reprise da novela A Viagem, no Canal Viva, está encantando muitas pessoas. De fato, a produção foi um grande sucesso e se tornou inesquecível, principalmente para o elenco da trama, como Guilherme Fontes.

O ator, que interpretou o rebelde Alexandre, conta que até hoje é lembrado pelo personagem. Em tempos de reapresentação, ele comenta que bate uma nostalgia. Já na época da novela, ele revela que até assustava as pessoas.

“Hoje em dia é uma coisa mais nostálgica, carinhosa. Mas, na época da exibição original, aconteceu muito de as pessoas ficarem com medo de mim. Lembro que uma vez estava usando aquela roupa preta do personagem e entrei num metrô cheio. As pessoas se afastaram na hora e ficaram me olhando assustadas”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Por ser um personagem tão marcante, Fontes admite o desejo de revivê-lo em novas produções. Segundo ele, a ideia já foi proposta à Globo, mas ainda falta montar um projeto concreto. “Acho que seria muito legal criar coisas novas para eternizar o Alexandre”.

Quanto ao retorno as novelas, o ator revela que prefere dar um tempo da TV. “Eu gosto desta ideia de fazer novela de vez em quando, porque dá um gostinho de quero mais. E também acho que não sou tão bom assim. Se eu começar a fazer um trabalho atrás do outro, as pessoas vão enjoar logo de mim”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade