Guilherme Fontes relembra no Encontro o Alexandre de A Viagem e declara: “Devia ser refeito”

Publicado em 30/05/2019

No ar como o Norberto de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Guilherme Fontes participou nesta quinta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes e o formato relembrou o Alexandre de A Viagem (1994).

“[A novela] repetiu umas quatro vezes. Até hoje em ando na rua, todos os dias, não há como eu sair na rua e não ser chamado de Alexandre. Um personagem incrível e que está muito próximo dos brasileiros, tem muita gente espírita”, disse o famoso.

Miguel Falabella, que atuou com o astro no folhetim, enviou um depoimento. “Nosso encontro foi muito bonito. A gente fazia cenas lindas na novela antes de o personagem morrer. Sempre que vejo reprises de A Viagem, meu coração sorri”, declarou o artista. Antonio Fagundes também se manifestou.

“Que novela deliciosa. Foi através dela que entrei em contato com a doutrina espírita, é uma coisa muito bonita. Guilherme fazendo um vilão além vida. Lembro de uma coisa bastante engraçada, que era a única novela que o público torcia pra mocinha morrer, porque acabava encontrando o Otávio no céu”, recordou o astro.

“Esse personagem é incrível. Eu tenho dito que ele devia ser refeito. Eu já penso há algum tempo em vários atores que estão por aí. Daria um ótimo filme, um especial ou alguma coisa. A fascinação sobre o personagem ficou muito grande”, declarou Fontes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade