Sexo

Guilherme diz que não vai fazer sexo no BBB 20

Brother prefere não se expor desta maneira

Publicado em 28/01/2020

Em conversa na área externa casada, Guilherme afirmou para os brothers que de tudo, ele não faria sexo durante o BBB20. Ele revelou sua vontade de ficar com as sisters, mas que tem seus limites, e que eles param no edredom.

Preocupado com as câmeras e julgamento do público, ele disse que não se sente confortável. “Não vou transar, não consigo com um monte de gente olhando”, disse o modelo. Escutando disso, Lucas, que tem namorada fora da casa, afirmou que faria se fosse solteiro.

Romance

Com uma semana de confinamento, os participantes ainda não formaram casal na casa, mas não param de comentar sobre a possibilidade. Em conversa com Gabi na cozinha, Bianca Andrade afirmou que estava ‘shippando’, ou seja, torcendo para que a loira ficasse com Guilherme.

“Ele quer você”, disparou Bia. “Eu falei pra ele que eu shippo muito. Ele fica com muita vergonha perto de você, repara, é muito fofo amiga”, disse, e completou afirmando que apoia o romance. “Eu já shippei o casal. Falei pra ele que vocês combinam muito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade