Romance

Guilherme dispara sobre romance com Gabi: “Não vou ficar insistindo”

Brother ficou chateado após levar fora da cantora

Publicado em 02/02/2020

Guilherme, em papo com Bianca Andrade na madrugada de hoje, desabafou sobre Gabi. Na festa do líder, ele tentou beijar a sister, mas ela pediu para irem com calma. Chateado, o modelo disse que não vai ficar insistindo no romance.

“A gente ficou um tempão junto na piscina. Eu entendo, ela deve ter os traumas dela, mas não gosto de ficar com alguém que tem medo. Ela é gente boa, é cativante. Mas você para e pensa: como será que é ficar com ela? A partir do momento que ela toma a decisão de estar comigo, vai ter medo? Não vou ficar insistindo”, disse ele, desabafando.

Então Bia afirma que a amiga deve estar “confusa”. “É por isso que não vou tentar. Se ela quiser, vai ter que ser muito clara. Ela sabe que quero ficar com ela. Agora é a vez dela sentir”, disse ele, ressentido. “Faça tudo acontecer sem ser direto. Faz com que ela fique à vontade”, aconselhou a sister.

Festa

Tudo começou quando Guilherme e Gabi conversavam na cozinha, enquanto rolava a festa do Líder, que na ocasião era o Petrix. Depois de um tempo dos dois papiando, Gui tentou se aproximar para beijar a sister. Desconfortável, ela disse que não queria, que achava cedo demais. No momento o brother disse que entendia e os dois se abraçaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade