Poliana

Guilherme descobre que Raquel é a pichadora misteriosa

O ex-casal se aproxima após flagra

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, ex-namorados, Guilherme (Lawrran Couto) vai flagrar Raquel (Bel Moreira) pichando uma parede e descobrir, então, que ela é a Dark Lady, a responsável por depredar patrimônios do bairro com as pichações. Tal postura da menina se deu após a separação de seus pais.

O fato de Raquel ter terminado namoro com Guilherme, também contribuiu para que ela mudasse o comportamento e ficasse mais rebelde dentro de casa, com a família, com as amigas na escola, chegando até mesmo a perder a amizade de Mirela (Larissa Manoela) por um tempo.

Raquel, durante o Campo de Férias, conheceu Jerry (Wesley Schmitt). O garoto é músico e tem um bom papo. Ela se sentiu acolhida por ele, porém, gosta mesmo é do Guilherme. Quando a garota é descoberta pelo crush, ela pede para que ele guarde segredo.

Os dois tem uma conversa franca e se reaproximam. Raquel, então, avisa Jerry que não irá mais ao show que haviam combinado. Mais tarde Raquel vê que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar e os dois brigam. É então que ela pede que o menino não a procure mais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade