Guilherme conversa com Gabi: “Quero tentar fazer você feliz”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta segunda-feira (10), Gabi evitou falar com Guilherme. Depois de ter chorado e tido uma conversa com Bianca, o modelo chamou a sister, com quem começou um romance na casa do BBB20, para conversar.

Na área externa, ele se declarou, e disse que gostaria de continuar o romance com a cantora “Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme continuou e explicou tudo que pensava, e completou: “Eu não quero perder a oportunidade de ter te conhecido por uma coisa que eu fiz na melhor das intensões, porque não pensei diretiro. Eu só quero tentar fazer você ser feliz e quero te dar muita confiança”.

A sister então afirma: “Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci aqui e tive muito medo. Você é a minha força aqui”.

A relação entre Gabi e Guilherme ficou abalada desde a festa de sábado (08). Isso porque, o modelo ficou a todo tempo abraçado com Bianca Andrade, que chegou a flertar com o paulista. Vendo a atitude do brother, a cantora ficou magoada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais