A Fazenda 11

A Fazenda 11: Guilherme a Phellipe: “Trabalho desde os 11, não sou playboy”

Peão falou que acha ter potencial para chegar à final

Publicado em 26/09/2019

Em conversa com o peão Phellipe Haagensen, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (26), o participante Guilherme Leão, que está disputando a primeira roça contra Drika Marinho, revelou que não se acha forte, mas que tem potencial para chegar até final e não deseja ser eliminado já esta noite.

Phellipe, que concordou com o colega, pediu desculpas por ter chamado ele de playboy e Guilherme se defendeu. “Eu sou daqueles que compram em liquidação. Trabalho desde os 11 anos de marceneiro, não sou playboy. Cê é loko?!”, declarou o ex-segurança do metrô, que alertou o ator, que também se refere, dessa forma, a outros peões.

Em seguida, Phellipe falou sobre Hariany, sua indicada para a primeira roça. “Falei pra ela que saquei que ela tá com a mesma estratégia do outro programa (BBB), a tática de dupla pra chegar na final”, contou o peão, que se justificou logo depois. “Votei nela sim, porque acho ela forte”, disse.

Guilherme, então, comentou que o jogo está apenas começando. “Tá rolando coisa aqui que é uma semana só, cê pensar daqui uns dias o bagulho vai comer e eu quero ta aqui pra ver”, confessou o modelo. Phellipe prometeu: “Eu vou até a final, ainda vou ganhar mano”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade