CLÁSSICOS

Guigo TV disponibiliza capítulos gratuitos de dez novelas mexicanas

Noveleiros de plantão podem conferir prévias das tramas

Publicado em 08/11/2021

Com o sucesso das novelas latino-americanas, a Guigo TV disponibiliza, em seu canal do YouTube Guigo Noveleiros, episódios gratuitos de dez tramas.

Entre os títulos de grande apelo do público estão Três Vezes Ana e A Cor da Paixão, clássicos como A Feia Mais Bela [foto] e Carinha de Anjo também fazem parte da lista. 

O canal Guigo Noveleiros – que conta com mais de 10 mil inscritos, além dos capítulos gratuitos, também tem lives com atores mexicanos e influencers deste universo, resumos das novelas que estão no ar pelos canais da Guigo TV, fofocas e novidades sobre as tramas e artistas.

Cada novela tem cinco capítulos gratuitos disponíveis. Veja abaixo a lista com todos os títulos que estão no canal do YouTube Guigo Noveleiros.

Três Vezes Ana 

A trama conta a história das trigêmeas: Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia – todas interpretadas por Angelique Boyer. Quando as três eram crianças, durante uma viagem, elas sofreram um acidente de carro que levou a vida de seus pais e separou as meninas. A tragédia trouxe resultados irreversíveis para a vida de cada uma.

Destilando Amor 

No meio de uma plantação nasce um grande amor. Teresa Hernandez (Angélica Rivera), também conhecida como Gaivota, percorre todo o México ao lado de sua mãe, trabalhando no campo. Todos os anos elas voltam à fazenda de propriedade do Sr. Amador Montalvo, maior produtora de tequila do país. É lá que Gaivota conhece Rodrigo (Eduardo Yáñez), os dois se apaixonam e vão enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos. 

A Cor da Paixão 

A novela começa contando a história de Adriana (Ariadne Díaz), Magdalena (Eugenia Cauduro) e Rebeca (Claudia Ramirez). Órfãs, as irmãs ficam sob os cuidados da irmã mais velha, Adriana, e seu marido Alonso (René Strickler). O que elas não sabem é que a caçula, Rebeca, é secretamente apaixonada pelo esposo de Adriana e vai fazer literalmente de tudo para ficar com ele.  

Vida Dupla 

Angélica Estrada (Anahí) é uma comprometida veterinária que, junto de sua mãe, trabalha ajudando animais abandonados. Ela se apaixona e se casa com Santiago Ballesteros (Carlos Ponce). Após um acidente, seu marido desaparece e é dado como morto. Angélica passa muito tempo de luto, mas reencontra o amor em Ricardo (Jorge Ortiz). Porém, o inesperado acontece: Santiago retorna e está disposto a lutar pelo coração da nossa protagonista. 

Carinha de Anjo 

Dulce Maria (Daniela Aedo) é uma menina tão doce quanto travessa, que perde sua mãe, Angélica (Marisol Santacruz), muito cedo e acaba sendo levada para um internato. A aventura começa quando seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), retorna da viagem que fez para se recuperar da perda da esposa. Dulce Maria, então, tem a brilhante ideia de bancar o cupido e unir seu papito e uma das irmãs do internato. 

A Feia Mais Bela 

Lety (Angélica Vale) é tímida, romântica e inteligente e muita gente a acha feia. Ela tem dificuldade em arranjar emprego por causa de sua aparência até que consegue um trabalho numa produtora, onde passa a ser aliada de seu chefe, Fernando (Jaime Camil), por quem acaba se apaixonando. 

Quando Me Apaixono 

Amor e vingança se misturam em Quando Me Apaixono. A novela conta a história de Jerônimo (Juan Soler) e Renata Monterrubio (Silvia Navarro). O rapaz acredita que Renata é responsável pela morte de seu irmão mais novo, Rafael (Sebastián Zurita) – que tirou a própria vida após ser rejeitado pela mulher que amava.  

Coração que Mente

A novela conta a história de Mariela Salvatierra (Thelma Madrigal) que luta para ter de volta o que era seu por direito. Enquanto isso, ela precisa tomar uma decisão difícil: escolher entre a segurança do amor de Leonardo (Diego Olivera) e a paixão que sempre sentiu por Alonso (Pablo Lyle).

Apaixonando-me Por Ramón

Fabíola (Esmeralda Pimentel) e Andrea Medina (Claudia Martín) perdem seus pais em um acidente aéreo. Tanto elas quanto Hortênsia (Nuria Bages), sua avó, ficam surpresas quando descobrem que a herdeira da fortuna deixada pelos falecidos é Juana (Marisol Del Olmo), a humilde mulher que trabalha para a família. Ramón (José Ron), filho de Juana, retorna para a cidade da mãe após o término de um namoro complicado. Quando encontra com Fabíola, uma chama vai acender entre os dois, o que complica ainda mais a tensão entre as famílias.

Muchacha Italiana

Fiorella Bianchi (Livia Brito) é uma italiana admirada por sua beleza e que muito sonha em viver um grande amor e se casar. Após a morte de seu pai e para cumprir um último pedido dele, ela parte para o México, com sua irmã mais nova, em busca de uma vida melhor. Fiorella sai da Itália com a promessa de um relacionamento com Vittorio Dragone (Enrique Rocha), mas acaba sendo enganada e seu coração começa a apontar para outra direção: Pedro Angeles (José Ron).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade