Pai desesperado

Guiga pressiona Marta para achar Clara

Érica acompanha o amado ao Depecom

Publicado em 09/06/2020

A falta de notícias de Clara (Shayla Arceni) vêm deixando Guiga (Eduardo Lago) à beira de um ataque de nervos. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o ex-marido de Viviane (Flávia Monteiro) irá com Érica (Andrea Avancini) à sede do Depecom exigir providências.

É realmente um absurdo você não terem uma pista com respeito ao sequestro da Clara! Vocês passam o dia fazendo o quê? Sentados?“, esbraveja Guiga. “Eu entendo o seu nervosismo, mas você precisa confiar que esse caso é uma prioridade pra gente“, garante Marta (Miriam Freeland).

A gente tem uma coisa a nossa favor: tanto o mutante Draco (Rômulo Estrela) quanto o mutante Telê (Rômulo Arantes Neto) não vão fazer nada contra a sua filha“, recorda a delegada. “Como a senhora pode ter tanta certeza disso?“, questiona o namorado de Érica.

Ela foi sequestrada porque eles querem se beneficiar do poder de cura que ela tem no caso de alguma batalha“, explica Marta, pedindo paciência a Guiga. “Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu mesmo vou atrás desses mutantes. Entendeu, doutora?“, ameaça ele à policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade