Guido é assassinado por Ingrid

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um triste desfecho espera por Guido (Ricardo Dalmacci) em Abismo de Paixão. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o pai de Florência (Altair Jarabo) será cruelmente assassinado por Ingrid (Issabella Camil). A amante de Ramiro (Salvador Zerboni) o matará para impedir que a denuncie à polícia.

Tudo começa quando Almerinda (Blanca Guerra) flagra Ingrid e Ramiro se beijando e, furiosa, ameaça denunciá-los por terem tentado matá-la em sua casa. O vilão, porém, ameaça a dondoca, já que sabe de vários de seus podres, inclusive para separar o filho, Damião (David Zepeda), de Elisa (Angelique Boyer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Ramiro pede a Ingrid que deixe o povoado por um tempo, sob o pretexto de aguardar a poeira baixar. Temendo que o amante esteja querendo passá-la para trás, a mãe de Gael (Mark Tacher) procura Guido e oferece dinheiro em troca das provas de que Ramiro e Paulo (Sergio Mayer) foram os verdadeiros culpados pelo desfalque que o levou à prisão.

O ex-sogro de Damião finge aceitar, mas, quando Ingrid chega com os documentos, revela que sabe que ela também participou do crime e que entregará os três à polícia. Desesperada ao saber que será presa, Ingrid saca um revólver e dá uma coronhada em Guido. Depois, golpeia o pai de Florência várias vezes com o objeto, até a morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais