Abismo de Paixão

Guido é assassinado por Ingrid

Pai de Florência morrerá após saber que Paulo o traiu

Publicado em 23/12/2019

Um triste desfecho espera por Guido (Ricardo Dalmacci) em Abismo de Paixão. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o pai de Florência (Altair Jarabo) será cruelmente assassinado por Ingrid (Issabella Camil). A amante de Ramiro (Salvador Zerboni) o matará para impedir que a denuncie à polícia.

Tudo começa quando Almerinda (Blanca Guerra) flagra Ingrid e Ramiro se beijando e, furiosa, ameaça denunciá-los por terem tentado matá-la em sua casa. O vilão, porém, ameaça a dondoca, já que sabe de vários de seus podres, inclusive para separar o filho, Damião (David Zepeda), de Elisa (Angelique Boyer).

Mais tarde, Ramiro pede a Ingrid que deixe o povoado por um tempo, sob o pretexto de aguardar a poeira baixar. Temendo que o amante esteja querendo passá-la para trás, a mãe de Gael (Mark Tacher) procura Guido e oferece dinheiro em troca das provas de que Ramiro e Paulo (Sergio Mayer) foram os verdadeiros culpados pelo desfalque que o levou à prisão.

O ex-sogro de Damião finge aceitar, mas, quando Ingrid chega com os documentos, revela que sabe que ela também participou do crime e que entregará os três à polícia. Desesperada ao saber que será presa, Ingrid saca um revólver e dá uma coronhada em Guido. Depois, golpeia o pai de Florência várias vezes com o objeto, até a morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade