Gui Santiago invade show de Léo Régis e agride o astro pop em Rock Story

Publicado em 09/11/2016

Em Rock Story, Gui (Vladimir Brichta) está confiante. Com a carreira de roqueiro em baixa, o show organizado por Gordo (Herson Capri), seu sogro e dono da gravadora Som Discos, é a oportunidade de mostrar que ainda está na ativa e de dar a volta por cima. O público está empolgado e Gui curte cada acorde que sai de sua guitarra.

Tudo corre bem – pelo menos até o intervalo da apresentação. Na hora de voltar ao palco para a segunda parte, Gui flagra duas meninas da equipe assistindo, através de um tablet, ao show que Léo Régis (Rafael Vitti) está fazendo na praia naquele momento. “Vou matar esse cara”, afirma o cantor, que, tomado pela fúria, abandona seu show no meio e sai em direção ao local onde o ídolo pop está se apresentando.

Gui consegue passar pelos seguranças de Léo Régis, vai até o palco e surpreende o rival com um soco, na frente de todo o público. “Ladrão, safado!”, grita Gui. “O que é isso?! Tá maluco? Socorro! Segurança!”, pede Léo, assustado com a atitude do roqueiro. “Como você conseguiu roubar minha música?! Fala! Minha música nova! Você roubou!”, acusa Gui, garantindo ser o verdadeiro dono da canção que Léo acabou de cantar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 09.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade