Gui Santana trocará de personagem na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 08/04/2019

Conforme já adiantado pelo Observatório da Televisão, o elenco da Escolinha do Professor Raimundo sofrerá algumas poucas, mas pontuais mudanças para a quinta temporada do humorístico. Uma delas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, diz respeito à participação do comediante Gui Santana.

Ele, que se uniu no ano passado à atração, não vai mais interpretar o papel de Nerso da Capitinga nos novos episódios. Isso não significa, porém, que Santana deixará o elenco do programa. Ele ganhará um novo personagem, que ainda está sendo definido pela diretora geral Cininha de Paula.

Não se sabe se Nerso da Capitinga deixará de aparecer na nova temporada ou se ganhará um novo intérprete. O personagem, vale lembrar, integrou-se ao reboot da Escolinha interpretado por Marco Luque, sendo posteriormente remanejado para Gui Santana. Luque seguiu no humorístico, agora como Patropi.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade