Casal

Gui Napolitano shipa os amigos Elana e Viegas do No Limite: “Eles supercombinam”

Eliminado ainda acredita que o colega votou nele para salvar a amada

Publicado em 05/07/2021

Elana e Viegas são o único shipp que sobrou do No Limite. Carol Peixinho e Arcrebiano negaram romance, assim como Kaysar e Gleici. Além de ainda estarem no programa, eles têm a torcida de um dos ex-companheiros da Tribo Carcará, o eliminado, Gui Napolitano.

Em entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, Guilherme revelou que acredita que ganhou o voto de Viegas pois ele queria proteger Elana de sair, já que ela se sentia a responsável pela derrota na Prova de Imunidade que ocasionou sua eliminação.

“Acredito que o Viegas tenha votado em mim por dois motivos, achando que eu poderia ser um adversário forte no decorrer do jogo e também para proteger a Elana. O shipp dos dois aqui fora está forte e eu shippo também. Eles supercombinam”, disse o eliminado.

Gui Napolitano também se rasgou em elogios aos dois colegas: “Elana me deu muita força, ela errou na última Prova da Imunidade, mas já acertou muitas vezes” e sobre Viegas ele disse: “Em situações difíceis, todos deveriam ter um Viegas por perto“, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade