Inimaginável

Gui Napolitano se surpreende com votação no No Limite: “Não imaginava que seria empate com a Íris”

Participante sabia que seria votado, mas não esperava empatar com a colega

Publicado em 25/06/2021

No último episódio do No Limite exibido na terça-feira (22), Gui Napolitano empatou com Íris na votação para mandar um dos integrantes para a tribo rival. Isso o deixou intrigado, afinal, ele não esperava os votos de Elana e Paula. Por isso, ele resolveu tirar satisfação com elas.

Em entrevista ao Gshow, ele comentou como se sentiu após a votação: “Me senti chateado. Não foi tanta surpresa para mim porque cheguei a ouvir as meninas conversando que eu seria indicado, que estavam pensando em votar em mim. A surpresa é que eu não imaginava que seria empate com a Íris”.

E ainda disse que ao voltarem para a tribo, conversou com as duas para entender melhor os motivos, já que ele ajudava mais a tribo que Íris:Depois eu conversei com elas para entender e quis saber o real motivo, saber se tinha algo para melhorar, como um feedback mesmo. Porque não foi passada a justificativa do voto”.

Apesar da justificativa, Gui Napolitano revelou que ficou muito chateado mesmo com a decisão: “Falaram que não foi nada pessoal e elas foram ficando próximas da Íris, que tinha melhorado muito o comportamento na tribo, de aprender a lidar com a convivência. Fiquei um pouco chateado, sim. Não vou mentir”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade