Emocionante

Gui Napolitano recebe presente da mãe no No Limite e cai no choro: “Ela representa tudo na minha vida”

Participante revela que ela é a pessoa mais importante de sua vida

Publicado em 19/06/2021

O episódio de terça-feira (14) do No Limite, mostrou um lado sensível dos participantes da Tribo Carcará: eles receberam presentes dos familiares, como por exemplo, Viegas recebeu uma fotografia e Marcelo Zulu, uma medalha. Gui Napolitano ficou muito emocionado ao receber um escapulário da mãe.

De acordo com o Gshow, ele disse que: “Quando eu vi o escapulário da minha mãe, era como se ela estivesse comigo o tempo todo”, revelou o participante durante o episódio. E em entrevista ele comentou sobre o objeto: “O escapulário representou muito, porque foi um presente dela. Isso já tinha sido passado até no Big Brother, que eu sempre pensava na minha mãe por conta do escapulário”.

Gui Napolitano ainda contou como a mãe é uma figura importante em sua vida: “Minha mãe representa literalmente tudo na minha vida. Se hoje eu cheguei até onde eu estou, tudo o que aconteceu na minha vida, tudo de bom, foi graças a ela. O fato de eu ter uma família é graças a ela, pela nossa história de vida, minha e do meu irmão”.

Sobre a fama, ele diz que ela o apoia, apesar de todos os perrengues: “Sei que ela sofre, principalmente com os ataques que eu recebo na internet. Eu recebia mais no ano passado, hoje não recebo tanto. É algo que nunca me afetou tanto quanto a ela. Comigo, não tem problema, mas a partir do momento que mexe com a minha mãe, eu fico muito mal”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade