Gui Napolitano pisa em ídolo e vira meme do No Limite: “A gente nem percebeu”

Participante usa símbolo importante para descansar as pernas

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa No Limite tem um símbolo importante para indicar que um grupo venceu a Prova da Imunidade: o Ídolo. Ele é um totem feito de madeira e que deve ser protegido pelos participantes da tribo vencedora. Enquanto a Tribo Calango fez um altar para ele, a outra equipe não foi tão cuidadosa.

Após vencerem uma Prova de Imunidade, a Tribo Carcará levou o objeto para o acampamento. E então o sobrevivente Gui Napolitano apoiou os pés no totem e isso gerou muitos memes na internet. Ao terminar a transmissão, o participante recebeu várias perguntas sobre o acontecido na internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ídolo, símbolo da imunidade do No Limite (Reprodução Globoplay)

Foi uma das coisas que mais recebi no meu Instagram”, conta Gui Napolitano que completa com o motivo de ter apoiado os pés no objeto: “Pegaram uma foto em que estava com o pé em cima do totem. No dia, a gente nem percebeu e nem sabia que ia virar meme isso”.

Mas, segundo o Gshow, ele afirma que isso aconteceu somente uma vez: “Mas acredito que eu não repeti isso novamente”, conta. No Twitter o assunto bombou e até mesmo o participante brincou com o assunto em sua página principal, veja alguns comentários.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio