Zoeira

Gui Napolitano nega participação em A Fazenda 13 e faz piada sobre o assunto

Ex-BBB brinca com a amiga Flayslane para desmentir boatos

Publicado em 15/08/2021

Após rumores que o ex-BBB e o ex-No Limite Gui Napolitano estaria também na próxima edição de A Fazenda, ele decidiu vir a público, negar os boatos e ainda brincar com sua colega de reality Flayslane, também do BBB 20. No domingo (15) ele publicou Stories esclarecendo as fofocas.

Em tom de brincadeira, Gui Napolitano pergunta ao amigo Daniel Lenhardt também do BBB 20: “Tá sabendo? A Flay vai para a fazenda”, disse em um primeiro story e depois segue: “Gente, pra quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram. Quem vai pra fazenda é ela [Flay]. Já tá de galocha“.

A amiga então reclama com o rapaz: “Tá tirando onda com a minha bota. Mais uma vez”. Quem deve estar tranquila com a novidade é a ex-namorada Gabi Martins, que é um dos nomes mais cotados para ir para A Fazenda 13 e quase desistiu quando soube que Gui Napolitano poderia ser convidado.

A cantora exigiu que a produção do programa confirmasse a participação ou não do ex-namorado. Caso ele estivesse na lista, sua participação estaria cancelada. A Fazenda 13 tem início em 14 de setembro, após o fim da Ilha Record e terá em seu elenco 13 celebridades, ainda não divulgadas.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade