Gui Napolitano, ex-No Limite diz que já economizou mais que o prêmio do BBB: “Muito mão de vaca mesmo”

Com o trabalho de modelo e influencer, ele já fez seu primeiro milhão

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Napolitano saiu do No Limite e do BBB sem chegar na final, mas, mesmo assim, conseguiu com o seu trabalho como influencer e modelo, juntar mais que o prêmio dos realities. Ele revelou em entrevista ao Gshow que não é uma pessoa que gosta de gastar com besteira.

Sexto eliminado do BBB 20 e recém saído do No Limite, ele foi perguntado sobre o seu patrimônio. Gui Napolitano não teve problemas em revelar que não precisou vencer nenhum reality para se tornar um milionário: “Já juntei R$ 1,5 milhão, sim, mais ou menos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revela que ser controlado com as finanças é algo que é conhecido entre a família e seus amigos, sendo até motivo de piada: “Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosto de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco”.

Para ele, o importante também é pensar no futuro, pois o dinheiro pode acabar um dia: “Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando, tenho muita calma e muita paciência para saber a hora certa das coisas, até para depois não me arrepender. Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio