Gui Napolitano avalia convivência com Íris no No Limite: “Uma candidata da nossa equipe que trazia negativismo”

Participante comenta como foi conviver com participante eliminada

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após empatar com Íris e ficar indignado, Gui Napolitano também falou sobre como era a convivência com a colega da Tribo Carcará. Para ele não era muito fácil pois Íris é uma pessoa bastante negativa, por isso ela deveria ter saído do No Limite antes mesmo de Lucas Chumbo.

Gui Napolitano disse em entrevista que: “Muitas vezes a gente tinha que dar incentivo para ela continuar. Eu já a via como uma candidata da nossa equipe que, infelizmente, trazia um negativismo”, além disso, ela se fazia de vítima e sempre achava que iria sair do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Gshow, o participante da Tribo Carcará disse ainda que ela sairia quando Lucas Chumbo desistiu do programa: “No começo do jogo, se o [Lucas] Chumbo não tivesse pedido para sair por conta dos problemas de saúde, era provável que ela [Íris] seria a eliminada do dia”.

“Ele ainda revela que Ela sempre acusou muito, sabe? Teve momento que ela disse que era alvo desde o começo, mas ela também fazia dela mesma um alvo”, finaliza Gui Napolitano, revelando que parte do medo de sair que Íris tinha, era coisa que ela mesmo criava.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio