Gui Napolitano aponta quem deve ganhar o BBB 21: “Tem coerência”

O modelo afirmou que gosta de Juliette e do Gil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Gui Napolitano, participante do BBB 20, parece estar disposto a participar de outros realitys shows. O rapaz de 30 anos disse que gostaria de ingressar no time do novo No Limite, mas afirmou que não iria para o De Férias com o Ex.

“Acho que participaria [do No Limite], sim. Tenho vontade”, afirmou o modelo em entrevista à revista Quem, segundo o portal Notícias da TV. A nova edição da atração da Globo contará com a participação de 18 competidores, que serão ex-participantes do BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntado sobre outros programas do gênero, Gui afirmou que faria parte do Power Couple Brasil, da Record, mas negou a ideia de ir para o reality de pegação da MTV. “[Eu] faria Power Couple, mas nem solteiro faria o De Férias com o Ex. Tudo depende da dinâmica do programa”, avaliou.

Napolitano contou ainda para quem está torcendo no BBB 2. “Muita gente quer saber a opinião dos ex-participantes e acabo comentando muito no Twitter. Gosto da Juliette porque ela consegue se posicionar bem e tem coerência. Também gosto do Gil, acho ele engraçado“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio