Vem aí

Gui Moreira promete combinar informação com entretenimento em seu novo talk show na Band

Novo programa estreia em setembro, nas manhãs de sábado

Publicado em 06/07/2020

Considerado um dos destaques entre os novos talentos da comunicação no Brasil, o jornalista e apresentador Gui Moreira, que esteve à frente de um programa na TV Alterosa, afiliada mineira do SBT, agora tem um novo desafio.

Ele estará à frente de um talk show moderno, que promete ser a mistura perfeita entre jornalismo e entretenimento nas manhãs de sábado na Band em Minas Gerais.

Dinâmico, extrovertido e dono de uma personalidade diferenciada em relação aos seus pares na TV, o apresentador é sucesso não apenas na telinha mas também como influenciador digital, com milhares de seguidores.

Com sua desenvoltura diante das câmeras e nas redes sociais, Gui Moreira chamou a atenção inclusive do colunista de famosos Leo Dias, que destacou o apresentador como grande promessa para estrelar em rede nacional e ser um grande sucesso.

Além de apresentador, o jornalista é bastante conhecido por assinar diversas colunas sociais em jornais e revistas, em especial no que diz respeito ao mundo das celebridades.

Na TV seu currículo de entrevistas exclusivas é bem amplo, tendo gravado com Anitta, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros famosos.

O novo programa, que irá contar com uma mega estrutura de cenário, para receber artistas, personalidades e especialistas em diversas áreas, estreia no dia 12 de setembro, às 10h30, e será transmitido para todo o estado de Minas Gerais.

O apresentador Gui Moreira
O apresentador Gui Moreira DivulgaçãoBand

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade