Destaque

Gui Moreira e Júlia Horta trazem juventude e inovação ao formato de talk show

O Programa Gui Moreira estreia em setembro na Band Minas com novo formato

Publicado em 03/08/2020

O Programa Gui Moreira esteve no ar pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, e agora está em fase final de preparativos para ir ao ar pela Band Minas. Estreando em nova casa, a atração prepara grandes novidades para os telespectadores.

O programa estreia no dia 12 de setembro, às 10h30, mas além do novo cenário, mais moderno e maior, para receber convidados e especialistas. Além disso, o apresentador Gui Moreira também irá contar companhia de Júlia Horta.

O novo talk show deve recriar os moldes de grandes programas, como o Fantástico da TV Globo, tendo à frente uma figura masculina e outra figura feminina, atraindo ainda mais a atenção de telespectadores e anunciantes: “Estamos muito felizes com o projeto e com a parceria. Estamos sendo muito bem acolhidos na nova casa e as expectativas para o novo programa são imensas”, ressalta Gui Moreira.

Além de ter sido Miss Brasil 2019, Júlia Horta é jornalista, produtora de conteúdo e empresária. Os apresentadores vão formar um casal jovem e dinâmico na apresentação de um talk show, o que é uma grande novidade para o formato até mesmo em termos de TV brasileira como um todo.

Em junho, quando recebeu o convite do apresentador Gui Moreira, Júlia se apaixonou pelo projeto, e da chance de se lançar como apresentadora em um talk show na Band. Júlia acredita que a comunicação transforma e é esse o seu propósito: “Quero impactar a vida das pessoas de forma positiva”, conta.

Julia já teve oportunidade de palestrar para mais de 30 mil pessoas e de se tornar uma TEDx Speaker. No Miss Universo 2019, Júlia representou o Brasil e defendeu o poder do autoconhecimento, da meditação e os direitos das mulheres. Como influenciadora, conta com mais de 500 mil seguidores no seu Instagram.

Além disso, Júlia também participou do Programa Silvio Santos, no SBT, e recebeu convite do próprio Silvio para apresentar o SBT Brasil, principal jornal da emissora. No entanto, não aceitou o convite. Ela também recebeu um convite da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade