Gui, Diana e Júlia: Os diferentes acordes do amor em Rock Story

Publicado em 02/11/2016

Em Rock Story, o que não falta na história de amor de Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) é intensidade. Ele, um roqueiro charmoso e com personalidade forte. Ela, uma mulher controladora e que sabe o que quer – e faz tudo para conseguir. O temperamento explosivo de Gui, no entanto, começa a cansar Diana. Diretora artística da Som Discos, a gravadora de sua família, ela ama o marido, porém, está farta de perdoar suas escapadas durante o casamento e as incontáveis confusões nas quais ele se mete, indo parar nas capas dos jornais. Além de ter seu orgulho ferido, Diana se preocupa com o impacto que o comportamento de Gui causa em Chiara (Lara Cariello), filha do casal, e resolve sair de casa com a menina. Mas atenção: acostumada a manipular tudo e todos à sua volta, a herdeira da Som Discos está bem longe de ser a vítima que às vezes tenta parecer.

Em meio ao conflito com Diana, Gui conhece Júlia, a delicadeza em pessoa. Formada em dança, a jovem dá aulas de balé para crianças, mas vê sua vida mudar de uma hora para outra quando o namorado, Alex (Caio Paduan), tenta usá-la para transportar drogas para os Estados Unidos. Ela consegue escapar da polícia e precisa provar sua inocência. É aí que seu destino e o de Gui se cruzam. No momento em que Júlia está numa nova fuga, agora tentando se esconder dos capangas de Alex, ela pede ajuda à primeira pessoa que aparece à sua frente: o roqueiro. A partir desse dia, começa uma grande amizade. Apesar de mal conhecer o músico, a jovem fica agradecida e confia seu segredo a ele. Júlia percebe que, atrás daquela imagem criada pela mídia, existe um homem bacana pelo qual vai, cada vez mais, se encantando. Gui, por sua vez, ainda confuso com seus sentimentos em relação a Diana, terá na professora um ombro amigo para ajudá-lo a enfrentar a avalanche de acontecimentos que atinge sua vida.

“No início, Gui não considera Júlia uma possibilidade amorosa, pois ele está totalmente voltado para Diana. Aos poucos, a convivência com a professora de balé, que é a única pessoa que fica com ele no momento em que tudo dá errado, vai suavizando as coisas, ensinando Gui a ser um cara melhor”, comenta Maria Helena Nascimento, autora da trama.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade