Obcecados

Gui Araujo, Valentina Francavilla e MC Gui criticam Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Faz tudo para ser famoso”

A italiana, MC Gui e Gui Araujo concordaram que o objetivo do humorista é ser reconhecido pelo público

Publicado em 14/11/2021

Depois de questionar se era uma opção de voto de Gui Araujo, Valentina Francavilla seguiu conversando com o Fazendeiro e MC Gui da semana e adivinha o peão que virou pauta da dupla? Ele mesmo, Rico Melquiades.

O empresário criticava a atitude de Aline Mineiro e do humorista de entrar em conflito com as pessoas, mas depois manter a boa convivência como se nada tivesse acontecido. “É isso que me irrita, isso me incomodava nele. Eu via e falavaa: ‘Será que ele tem uma doença [mental], porque ele beija e abraça e todo mundo, ou será que ele [é mal]?”, admitiu a atriz.

“Mas é o estilo de jogo, tipo: ‘Farei qualquer coisa pelo meu objetivo'”, opinou o influenciador digital. “Faz de tudo pra ser famoso, o objetivo dele aqui é ser famoso”, afirmou a ex-assistente de palco de Ratinho. “O objetivo dele é que todo mundo conheça ele, independente da forma”, palpitou o funkeiro.

“Mas você não indicaria ele [Rico]. Ele iria pela casa, né?”, questionou a ex-funcionária do SBT. “Porque, o que que eu vou fazer? Ele tem que ser julgado”, respondeu o ex-De Férias com o Ex. Na sexta-feira (12), a italiana fez o mesmo discurso sobre não saber se o alagoano era doente ou maldoso para Dayane Mello.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade