Bebe leite

Gui Araújo tem crise de consciência e de choro em A Fazenda 13

O funkeiro está cansado de ser malvisto pelos colegas de confinamento

Publicado em 05/11/2021

Após os peões se engalfinharem durante a dinâmica ‘Lenha na Fogueira’ em A Fazenda 13, Gui Araújo não aguenta a pressão e tem crise de choro.

Gui Araújo está na sala da sede e, chorando muito, o peão diz que não aguenta mais e que ele é sempre malvisto pelos colegas de confinamento. Aline Mineiro, Valentina Francavilla, Marina Ferrari e Solange Gomes tentam confortar o peão. Tiago Piquilo, porém, fica incomodado.

O sertanejo relembra que Gui Araújo ironizou a confusão do cantor. Pois, de acordo com Tiago Piquilo, ele não consegue raciocinar direito sob pressão e comenta: “Se tem um, dois, três falando a mesma coisa é sinal de refletir. Tem que tomar cuidado ao falar com as pessoas.”

Aline Mineiro concorda e completa: “Se eu falar alguma coisa para você que te magoou, a gente tem que pedir desculpas” “Por que você nunca pediu desculpas pra gente?”, questiona Valentina Francavilla. Gui Araújo se justifica dizendo que a peoa nunca lhe deu bom dia.

A italiana desmente o funkeiro e rebate: “Gui, isso não é verdade. Eu já te dei bom dia várias vezes e você me ignorou totalmente. Mas, pra mim, isso serviu para ver um outro lado seu. Porque, às vezes um pedido de desculpas muda tudo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade