Consciência Pesada?

Gui Araujo tem crise de choro em A Fazenda 13: “Penso o dia inteiro em ir embora”

O empresário ficou abalado após ser criticado por colegas de confinamento

Publicado em 05/11/2021

Em A Fazenda 13, Gui Araujo chorou copiosamente após ouvir duras críticas a seu respeito durante a gravação do programa Hora do Faro de sexta-feira (5). Depois de Mileide Mihaile ajudar o empresário e Valentina Francavilla se entenderem, o confinado abriu seu coração para os colegas.

“Eu só quero dormir aqui e passar meu tempo. Não me sinto bem, penso o dia inteiro em ir embora. Aí, do nada, as coisas mudam”, desabafou o empresário. “Gui, mas também você fala coisas que magoam”, comentou Aline Mineiro. 

“Eu sou péssimo, eu só magoo todo mundo, eu sou o dono da verdade. Eu tô cansado”, lamentou o ex-De Férias com o Ex. “É o jeito dele falar”, ponderou Marina Ferrari. O modo de ser do ex-namorado de Anitta também foi defendido por Sthefane Matos.

A namorada de Léo Lins rebateu a influenciadora digital: “Mas eu tomo cuidado pra falar uma coisa pra não te magoar, porque eu tenho um carinho por você, entende? As pessoas tem que ter cuidado com isso”. A mãe de Apólo retrucou: “Mas também cada um tem uma forma diferente de lidar com as coisas”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade